quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Castlevania


Castlevania é uma série de videogame, desenvolvida pela Konami (repleta de jogos maravilhosos). A série foi criada no Japão e lançada em 26 de setembro de 1986 para o Famicom Disk System, intitulado Akumajō Dracula (悪魔城ドラキュラ, a forma japonesa de se escrever o nome do jogo) ou se preferir de modo mais facil "Castelo Demoníaco do Dracula", seguido por um remake em Outubro de 1986. 

Apesar da conversão para MSX2 (de título Vampire Killer na Europa e no Brasil) ter sido lançado primeiro fora do Japão, a série não recebeu grande atenção fora do país até que a versão para Famicom Disk System ter sido convertida para o formato de cartucho para o Nintendo Entertainment System e internacionalizada para lançamentos de Castlevania em 1987. Logo em seguida, a série se tornou um ponto de referência na criação de jogos de ação.

A série Castlevania é uma das mais famosas séries da Konami, possuindo títulos que já foram lançados para diversas plataformas de video game à PC.

Neste link do Wikipedia você pode estar conferindo a listagem de todos os personagens que parecem nessa franquia da Konami (http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Personagens_de_Castlevania)

Como toda boa franquia de games, temos que ter uma história para dar inicio a tudo correto ? Pois bem ...



Anos se passaram desde a morte de Drácula, o último descendente da Família Belmont sofre com terríveis pesadelos relacionados a um passado tempestuoso que não pertence a ele. Mas ele precisa por de lado os seus receios crescentes, a fim de cumprir o sonho de se casar com a mulher mais linda que ele já conheceu ao longo de sua vida. Mas este maravilhoso evento em sua vida será cruzado com o renascimento do Senhor dos mortos. 

Segue o download da história em formato HQ dividido em 5 capitulos, essa leitura para quem se considera um fã nato desta franquia se torna obrigatória !!!! Confira !

Download: http://www.4shared.com/rar/3DRQO-iA/Castlevania_Black_Hell_House.html


Psicografado por Schwanz

Um comentário: