quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Creepshow - HQ


Para os fãs de histórinhas de terror, tem por dever ler a estas histórias clássicas de George A. Romero baseada em contos de Stephen King, dois mestres natos do horror !

Esta série em quadrinhos foi lançada nos anos 80 nos USA e devido a seu enorme sucesso ganhou espaço nas telonas e rendeu uma trilogia muito legal !

Hoje vou disponibilizar para vocês 3 contos do Creepshow em formato de HQ, espero que gostem dos contos e percam o sono !!!

Dia dos Pais

Conta sobre Nathan Grantham, um velho demente com espirito perturbado que, após 7 longos anos, volta da sepultura para comer o bolo de Dia dos Pais e vingar-se de Bedelia a filha que o matou, justamente no dia dos pais, pois não suportava mais o seu jeito bruto. Além disto Nathan matou Peter, o grande amor de Bedelia.

Download: http://www.4shared.com/rar/HC0NXMBB/CreepShow_01_-_Dia_dos_Pais_-_.html

A Morte Solitária de Jordy Verrill

Narra sobre Jordy Verrill, um pequeno agricultor não muito inteligente que vê um meteorito cair nas suas terras. Ele pensa então em vendê-lo por 200 dólares para poder pagar as dívidas, mas ao tocar no meteorito contraiu algo que gradativamente o transforma numa planta humana. Além disto um líquido que saiu do meteorito faz a vegetação ao redor da sua casa crescer de forma assustadora.

Download: http://www.4shared.com/rar/QefWjRDH/CreepShow_02_-_A_Morte_Solitri.html

Vingança Barata

Upson Pratt, um intratável milionário que tem mania da limpeza, muita limpeza ! É um velho arrogante que não pensa em seus funcionarios da fabrica e que tem um pavor gigantesco por baratas, aos poucos sua "fortaleza pessoal" começa a ser infestada por essa criatura nojenta. Então o seu pior pesadelo vem a tona quando Upson é atacado por uma infinidade de baratas.

Doenload: http://www.4shared.com/account/dir/AdVcZF66/_online.html?&rnd=4#dir=140707123


Psicografado por Schwanz

Nenhum comentário:

Postar um comentário