sábado, 25 de fevereiro de 2012

Drácula - Bram Stoker


Um clássico  dos filmes de horror e sobre vampiros !

Dracula, escrito por Bram Stoker, uma das melhores histórias que eu ja li, um dos melhores filmes que ja assisti, esta versão do filme feita no ano de 1992, particularmente é a melhor dentre todas as filmagens ja feitas.

O filme conta a história do líder romeno Vlad Tepes (Drácula), que, ao defender a igreja cristã na Romênia contra o ataque dos turcos, tem sua noiva Elisabetha enganada: esta crê que seu amado morreu e então atira-se no rio chamado "Princesa". 

Vlad, ao retornar da guerra e constatar a morte de sua amada, e condenada ao inferno (pois se matara), renuncia e renega a Deus, à igreja e, jurando só beber sangue a partir daquele momento, sendo assim condenado à sede eterna, ou seja, ao vampirismo.

Quatro séculos se passam, e ele redescobre a reencarnação de Elizabetha, em Londres, agora conhecida como Wilhelmina Murray (Mina). Jonathan Harker, noivo de Mina, parte a trabalho para a mansão do Conde Drácula, onde irá vender dez terrenos na área de Londres para este estranho Conde.

Lá é feito prisioneiro, enquanto o conde se encaminha à Inglaterra para reencontrar sua amada. O resto do filme consiste em uma busca desesperada e sofrida do amante para reconquistar sua amada.

Trailer


Download: http://crocko.com/1912125360/DRACULA_BRAM_STOKER.rmvb

Psicografado por Schwanz

2 comentários: