domingo, 4 de março de 2012

Circulo fechado de Hollywood


Recentemente, casos absurdamente bizarros têm aparecido na Internet. Primeiro foi Keanu Reeves e seus quadros enigmáticos em suas mansões

Depois veio da declaração do um dos líderes da cúpula maior da Cientologia – chamado de David Miscavige pelos integrantes da seita – dizendo que Tom Cruise era venerado em seu meio porque ele era o pai de Ron Hubbard, o criador da Cientologia, nascido em 1911. 
O que a declaração quis dizer ninguém faz a menor idéia mas adotando a hipótese que ele esteja falando isso no sentido literal, temos um gigantesco impasse (na versão oficial, pelo menos, Ron é filho de um comandante da marinha). 

Por ultimo temos uma suposta do Nicolas Cage….de séculos atrás….sendo vendida por milhões no Ebay para um comprador misterioso que não quis se identificar mas alega que comprou a velharia para sua investigação e que Hollywood está cheio de “Vampiros”. 

Em seguida, uma foto dizendo ser de John Travolta apareceu, datada de 1860. Foi constatado que não houve montagem, então o que seria: pessoas muito idênticas ou os próprios? Todos esses acontecimentos fora da realidade nos levam a Teoria da Conspiração levantada há muito tempo: o Circulo Fechado de Hollywood. 

Essa teoria diz que existe uma sociedade em Hollywood( segundo os os teóricos da conspiração é a própria Cientologia) que seria compostas por entidades que não são, como podemos dizer, seres humanos por completo. 

Ninguém sabe o que seriam, alguns dizem que eles não morrem e se renovam depois que um ciclo humano se fecha ( que seria a idade humana admitida pela Ciência de 80 anos). 

As conspirações falam que os próprios foram os responsáveis pela fundação de Hollywood e do incentivo inicial dado ao cinema. O propósito? Estariam cansados de se esconderem e queriam ser adorados. Se for verdade, o plano parece que deu exatamente como esperado.

E agora, você acredita em vampiros ?


Psicografado por Schwanz

Nenhum comentário:

Postar um comentário